Os Mario Diaries

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele deseja encarar ESTES inimigos com socos e pontapfois, para além por muitos combos animais! Tpme cuidado com ESTES koopas, pois eles atacam com seus cascos!

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar exclusivamente alguns pontos porém outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e doravante vai ter qual encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua Facilita de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Praticamente as fases. Utilizando o treinamento Mario ganha pontos de experiência de modo a sentir melhoramentos seu desempenho.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando tua lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa com ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar do corridas bem divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos qual o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviçeste. Ande desprovido parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus de modo a disparos mais potentes e outros poderes.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Praticamente as moedas do ouro que encontrar pelo sinal.

Nãeste fazer o exame por urina em Argumento utilizando exames (ex. USG) de que necessitam por ingestão por água de modo a manter a bexiga cheia.

New Mario Bros 2 Jogo por fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bem bons e a mesma diversão por a todos os momentos!

Mario on Rope Mario sempre teve 1 sonho secreto: participar de 1 circo! Por sua vez qual este circo está na cidade o bigodudo pediu de modo a correr na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho do criança. Use o mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e o botão do mouse de modo a pular.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão pelo lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima utilizando este encanador mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaço atira o poder de fogo.

É possibilitado a criar download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer no portal por entretenimento do Jogos do Mario.

Bros Adventure Um Porreiro jogo do Mario Bros tem de que deter tudo que torna os games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante do todas as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Mario Flash 4 Top Game! Mais um Colossal game do Mais ajuda Mario feito usando este maior carinho do fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e o mais importante, a diversãeste por em algum momento do incomparável universo de Mario.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria de tantos fãs! Presentemente trate por coletar muitas moedas douradas!

Em a jornada, você É possibilitado a executar apenas dois movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente para saltar pelo momento certo, caso contrário este encanador vai cair pelo precipício.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *