Não conhecido fatos sobre bondade



Do mesmo modo, ao fim da ceia, ele tomando este cálice em suas mãESTES, deu graças novamente e o entregou a seus discípulos, dizendo:

A minha agenda está abarrotada! Contudo Lindas as vezes que eu entrava nas dependências de seu escritório, a tua secretária me passava na frente por Praticamente as outras visitas, e dizia: Pode vir a entrar, Reverendo – ele está lhe esperando!

Hoje, com a luz e a força do Espírito Santo, acompanhais sempre a vossa Igreja, peregrina neste mundo; e por Jesus Cristo, vosso Filho, a acompanhais pelos caminhos da história até a felicidade perfeita em vosso reino. Por esta razão, igualmente nós, com ESTES anjos e santos, proclamamos a vossa glória, cantando (dizendo) a uma só voz:

O MAIS PROVEITOSO remédio para qual te cures do cansaço será em algum momento renovar a maneira do servir, trabalhando Ainda mais.

Os parentes difíceis, quase em algum momento, são os fiscais da vida qual nos examinam as lições do progresso espiritual.

Este lar é uma verifique aqui escola na qual os parentes se reúnem na condiçãeste por professores e aprendizes uns dos outros.

Exatamente sofrendo oferece algo do Porreiro aos outros. Tanto quanto puderes faze ESTES outros felizes. Pouco a pouco terás centuplicamente aquilo de que semeies.

Pense nos outros, não home em termos por angelitude ou perversidade, porém na condiçãeste por seres humanos com necessidades e sonhos, problemas e lutas semelhantes aos seus.

A evoluçãeste é a transição do ser da condiçãeste do escravo à condição por senhor do próprio destino. (Lameira do Andrade, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Do precisamente modo, ao fim da ceia, ele tomou o cálice em AS SUAS mãESTES, deu graças novamente o deu a seus discípulos, dizendo:

A liberdade é a raiz da vida consciente; no entanto, a cada passo urdimos entraves e impedimentos para nós mesmos.

O sublime amor do altar domfoistico anda demasiado longe, quando os cônjuges perdem o gosto por conversar entre si. (André Luiz)

A oraçãeste fabricada por um justo Pode vir a bem em seus efeitos. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO para os Cristãos de todos os tempos).

Nunca a todos os momentos conseguirá beijar a mãeste qual te fere, porém, em qualquer tempo, dispões da eventualidade de oferecer-lhe a benção da tolerância.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *